Depoimentos do Vida Vitoriosa

Curso Oferecido pela ABPoA nos dias 24, 25 e 26 de Abril, facilitado por Lowell Bailey e Leando Rocha.

Talita: Gostei da simbologia que foi feito na queima dos pecados.

Cândida: Gostei de orar em voz alta. Tenho certeza de que há sim, um efeito espiritual em declarar e orar a Deus. Essas orações diziam muito do que já quis dizer para Cristo e não sabia. Descobri algumas mentiras e já me livrei delas.

Juliana Reis: Foi muito bom porque eu pude me abrir com uma amiga e irmã em Cristo e assim nós deixamos nossos pecados para trás.

Lauana: Hebreus 10:39
"Nós não somos gente que volta atrás e se perde. Ao contrário, temos fé e somos salvos".

Márcia: A ministração deste curso possibilitou-me a libertação dos pecados que não eram tratados de forma consciênte e séria.

Leonir: Reconhecer o quanto eu carrego fardos do passado e posso deixar o meu Deus destruí-los, pois Ele já fez isto lá na cruz. Faltava eu entregar.

Giovana: O que me animou foi ouvir novamente que, apesar de reconhecer e confessar os meus pecados, Deus me AMA COM UM AMOR INCONDICIONAL.

Jéssica: Libertação de pecados ocultos e animação para continuar a vida com Deus.

Onélia: Pela primeira vez eu faço o curso vida vitoriosa. Gostei muito porque trouxe a tona muitas coisas erradas, que não lembrava mais. Também pela palavra de Deus que foi ministrada. Pelo Lowell e o Leandro, que Deus os abençõe ricamente.

Catarina: Mesmo sendo a quarta vez que faço, Deus é fiel e mostra mais áreas em que Ele pode atuar em minha vida.

Teresinha Ribeiro: É a segunda vez em que eu participo deste curso e gosto muito porque me ajuda a me livrar e conhecer mais as artimanhas do diabo, este curso me ajuda e muito.

Eulália: Estes momentos de encontro, serviram para fortalecer-nos em sabedoria.

Veridiana: Foi ótimo. É maravilhoso saber que Jesus me ama assim, como eu sou. Muito obrigada Jesus!

Mais Acessados

Curta no Facebook

Mande Uma Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Altere o idioma

2009 - 2014 © ABPOA

Responsive Template byBloggertheme9

back to top