
Muitas vezes atravessamos períodos de mudanças que requerem muita adaptação. Agumas vezes, a mudança é tanta que começamos a sentir-nos oprimidos, como se não fôssemos capazes de nos adaptarmos à nova realidade.
O nosso ministério de plantação de igrejas no Cartaxo está atualmente a passar por maiores mudanças que implicam grandes desafios e uma boa capacidade de adaptação.
Por agora, é tempo de mudar o foco do nosso ministério de crentes para os que ainda não conhecem pessoalmente a Cristo. Durante alguns anos trabalhámos com um pequeno grupo de crentes perto do
Cartaxo, para que se tornassem a plataforma para uma nova igreja que queremos ver nascer e crescer no Cartaxo.

A Lina o António (as três filhas e os namorados das duas filhas mais velhas)
moram perto de nossa casa. O Filipe e a Maria do Céu são vizinhos no predio onde moramos. O David é um homem solteiro de 40 anos que tem estudado a Bíblia com o Miguel já há alguns meses. A Ana é mãe de um amigo do Eliel. Ela é divorciada e tem desabafado muito com a Isabel. Mudar o nosso foco tem-nos permitido fazer bons contactos e aprofundar relacionamentos com pessoas diferentes.

Conforme avançamos e somos confrontados com mudanças lembramo-nos de que Deus nunca muda e de que o seu firme amor cobre tudo, inclusive as nossas fraquezas e limitações. De alguma forma ele realizará o milagre de tocar também a sua vida e de abençoá-lo onde está.

Bênçãos,
Miguel, Isabel & Eliel Fernandes