Carta Agradecimento META

Novo Hamburgo, 19 de dezembro de 2011

Amados Amigos e Irmãos 

Grupo META em Novo Hamburgo
Mais um ano se encerrando, e é tempo de agradecer à Deus e a todos que neste ano de 2011, fizeram parte de minha vida e caminhada. Então o motivo desta, é dizer “Muito Obrigada!” Agradecer pela presença, ajuda, cooperação, sustento, orações e apoio na minha vida e ministério. 

Este foi um ano, em que mais uma vez, tive o privilégio de estar com o ministério Meta. É sempre desafiador, mas meu coração muito se alegra em poder ministrar este curso,ajudando as pessoas e também a mim conhecer mais do nosso Deus, sua palavra, e dos propósitos dele para nossas vidas. 

Suas vidas tem transformado a minha vida. É sempre bom poder reafirmar que nossa fé e esperança estão baseadas num Deus real e eterno, que se faz presente, cuidando e conduzindo nossas vidas.Um abençoado Natal, e que em 2012, possamos viver na verdade e sermos fiéis em todas as coisas que Deus nos requerer!

Grande abraço, mais uma vez o meu muito obrigada!

Dala-Andiara
Ministério META

Mais Acessados

Curta no Facebook

Mande Uma Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Altere o idioma

2009 - 2014 © ABPOA

Responsive Template byBloggertheme9

back to top