Carta Informativa Dezembro 2011

Bendito seja o Senhor o rei de Israel, porque visitou e remiu o seu povo..” Lucas 1.67 

Queridos amigos, mais um Natal se aproxima e dou graças a Deus por este tempo que nos faz falar e cantar sobre o nosso Salvador que tanto nos amou. É tempo para falar com os amigos de perto e longe da nossa amizade que continua apesar da correria do ano que nos impediu de ligar ou escrever mais vezes, mas neste tempo, eu quero dizer o quanto sou grata a todos vocês meus amigos, que tem me acompanhado e orado por mim muitas vezes. Desejo a todos vocês um Natal abençoado e um ano Novo com as esperanças renovadas no Senhor. 

É tempo de agradecer pelo ano:
Pelas crianças novas que estão nos Olímpicos (mais 5).
Pelas mulheres que se uniram num projecto de cantata de Natal Pelo crescimento da igreja (pelo menos mais quatro pessoas que estão a frequentar).
Pelo primeiro ano de mês missionário e pela oferta para duas famílias missionárias
Pelo casal que veio da Palavra da Vida e está a cuidar dos jovens da igreja

Estou no 3º ano da faculdade, está a ser muito difícil, mas tenho muitas vitórias para contar. Uma colega da faculdade tem vindo muitas vezes assistir a igreja comigo e já ouviu várias vezes a mensagem de salvação E, que vocês recebam em dobro neste ano novo, tudo o que fizeram por mim e pelos seus amigos.

Deise 

FELIZ NATAL

Mais Acessados

Curta no Facebook

Mande Uma Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Altere o idioma

2009 - 2014 © ABPOA

Responsive Template byBloggertheme9

back to top