Carta Informativa Março 2012

Amados irmãos,

Queremos agradecer as orações de todos pelas programações que ocorreram no mês de Fevereiro. Infelizmente, devido as muitas enfermidades que ocorreram em nossa igreja tivemos que cancelar o encontro de casais que estava agendado. Mas felizmente, e louvado seja a Deus por isso, tanto o jantar de gala e o retiro de jovens e adolescentes foram uma benção! Tem sido muito gratificante para nós estar ao serviço do Senhor e saber de que vidas estão sendo impactadas com a Sua Palavra. Obrigado por seu ministério de orar, interceder e apoiar esse ministério! 

Recebemos nessa semana uma carta da organização Billy Graham que esteve a organizar o projecto Minha Esperança Portugal que apresenta a seguinte nota: "Mesmo com as contrariedades de última hora, mais de 110.000 pessoas assistiram aos três programas ... e a maioria das igrejas viram excelentes resultados". Não podíamos deixar de compartilhar isso com os irmãos pois nossas orações foram ouvidas e mais um vez fomos surpreendidos por nosso Senhor, que alegria! 

Ainda no mês de Fevereiro tivemos o privilégio de levar a Palavra de Deus a uma igreja Batista, em Leomil, que completou 86 anos de existência. Foi uma benção estar em comunhão com aqueles irmãos e testemunhar a fidelidade de Deus para com o seu povo. 

No mês de Março estaremos ausentes de Portugal pois estaremos indo ao Brasil para tratar algumas coisas sobre nosso futuro ministério. Estejam orando por nossa viagem, para que Deus esteja nos orientando, nos dando sabedoria, e confirmação da Sua Vontade para nossas vidas, concedendo também saúde as nossas filhas nesse período de viagem, e é claro nos concedendo momentos de muita alegria em família, que estão ansiosos com a nossa chegada para matarem um pouco a saudade e conhecerem a nossa pequena Anna. 

Um forte abraço e bênçãos do Senhor, 
Pr. Maicon , Leticia, Sarah e Anna Custódio

Mais Acessados

Curta no Facebook

Mande Uma Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Altere o idioma

2009 - 2014 © ABPOA

Responsive Template byBloggertheme9

back to top