Carta Informativa Abril 2012

" ...e o que de mim ouviste diante de muitas testemunhas, transmite-o a homens fiéis, 
que sejam idôneos para também ensinarem a outros." (II Timóteo 2:2) 


Amados irmãos, amigos e familiares, Gostaríamos de agradecer a todos que estiveram orando por nossa viagem ao Brasil. Com a graça de Deus tivemos um tempo abençoado com nossos familiares e amigos, onde pudemos compartilhar com muitos nosso ministério, o que Deus tem feito em nós e através de nós, bem como nossos sonhos e projectos para o futuro. 

 Para aqueles que já acompanham nossa história há mais tempo, sabem que estamos em Portugal há 5 anos. Desde o momento que nos colocamos a disposição de Deus no trabalho de Sua Obra, nosso desejo foi sempre de estar no centro de Sua Vontade, e de cumprir a mesma em nossas vidas. Há um ano atrás começamos a sentir que nosso tempo em Portugal chegava ao fim então começamos a orar a Deus pedindo a Sua orientação sobre nosso futuro. Deus, como sempre, ouviu nossas orações e confirmou a Sua Vontade para nossa família, e esse foi o motivo pelo qual fomos ao Brasil/Argentina no mês de Março. A partir desse mês somos missionários da Palavra da Vida e nosso futuro campo missionário será a Espanha. 

Estejam a orar pelos novos desafios que teremos pela frente. Se Deus permitir, a partir de Julho deveremos passar um período no Brasil para compartilharmos o novo ministério, dando oportunidade a todos, que desejarem, de participar da obra de Deus alcançando a juventude espanhola com o evangelho de Cristo. A Palavra de Deus é bem clara quando diz: "A oração de um justo pode muito em seu efeito". (Tiago 5:16b) E nós, pela fé, cremos que Deus pode ouvir a sua oração em nosso favor, e usá-lo ricamente no ministério pelo qual Ele nos chamou. 

Que Deus os abençoe,
Um forte abraço, 
Família Custódio
Maicon, Leticia, Sarah e Anna

Mais Acessados

Curta no Facebook

Mande Uma Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Altere o idioma

2009 - 2014 © ABPOA

Responsive Template byBloggertheme9

back to top