Carta Informativa Fevereiro 2012

Queridos irmãos e amigos: 

É um grande prazer servirmos Deus; um verdadeiro privilégio para nós. Por outro lado, este tem sido um trabalho difícil, porque ansiamos ver frutos rapidamente. Mas a obra é Deus. Ele dá os frutos e faz com que cresçam no tempo que lhe pertence. Aqui em Portugal a colheita é um processo bastante lento. Por isso, precisamos de orar e orar, cada vez mais! Somos tão gratos a Deus, porque estamos certos de que há muitas pessoas que oram por nós e por este povo que o Senhor ama tanto! Por favor ore por conosco por estas pessoas que já ocupam um lugar especial nas nossas vidas. 

Lina. Já ouviu o Evangelho. A Isabel quer estudar a Bíblia com ela, mas a Lina ainda está resistente a isso. 
David. Ele e o Miguel estudaram o plano de Deus para a vida do homem. O David é agnóstico e cheia de conflitos interiores. Clamamos para que Deus o convença sobre a sua maior necessidade. Que se opere no coração do David o milagre da fé salvadora. 
Nuno, Nádia, Maurício, Mónica e Marta. Estes são os nomes de cinco crianças que há poucas semanas ouviram, de uma forma simples e clara, o plano de Deus para a salvação das pessoas. Para nossa surpresa, todos eles ficaram muito atentos enquanto escutavam sobre a história da salvação. Também ficámos chocados porque algumas destas crianças não sabiam nada sobre a mensagem de Cristo. 
Ana Isabel. Ela é nossa vizinha e está grávida. Nós queremos encorajá-la nesta fase da vida. Por isso, a nossa equipa de ministério abraçou a ideia de organizar um tipo de “Chá para o bebé”. Vamos convidar familiares, vizinhas, colegas e amigas da Ana Isabel para participarem neste programa, que se realizará na nossa casa. Esta foi uma forma que encontrámos para demonstrarmos um interesse genuíno por ela e pela sua família. Também será uma maneira de ajudarmos a Ana na preparação do enxoval para o bebé, uma menina que se chamará Lara. 

Por favor orem por alguns planos: 
• Nós queremos conhecer novas pessoas aqui no Cartaxo e pedimos que Deus nos dê sabedoria para criarmos oportunidades para desenvolvermos relacionamentos significativos. 
• No próximo sábado teremos um encontro para as mulheres da nossa Associação. A Isabel foi convidada para dar a palestra e precisa das nossas orações. O tema do programa é “Alegria em todo o Tempo”. Realmente, numa época em que só se fala em crise e num tempo em que as pessoas estão cada vez mais indiferentes às Boas Notícias de Deus, nós também precisamos de ser relembrados sobre o desafio de viver uma vida de Alegria. 
• O Miguel tem gastado tempo com a nossa equipa no sentido de nos motivar no grande desafio de plantarmos uma igreja no Cartaxo. Estamos a estudar juntos sobre a visão para este projecto e sobre os objectivos para os próximos meses. Nós continuaremos a servir Deus com alegria e expectativa. Acreditamos que a nossa esperança não será frustrada porque cremos nas promessas de Deus e no poder da oração. Muito obrigado por todo o empenho neste grande desafio que não é só da nossa família, mas de todos nós que obedecemos a Jesus.

Mais Acessados

Curta no Facebook

Mande Uma Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Altere o idioma

2009 - 2014 © ABPOA

Responsive Template byBloggertheme9

back to top