Carta Informativa Maio 2012

"Entretanto aquele que atenta bem para a lei perfeita, a da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas executor da obra, esse será bem-aventurado no que fizer." Tiago 1:25 



Amados Irmãos, 

Que maravilha, e que verdade, o versículo em destaque de Tiago 1:25. Temos provado da benção de sermos bem-aventurados em tudo o que fazemos, e para nós isso é motivo de muita alegria. Estar em um campo missionário, como Portugal, nem sempre é fácil. Se fôssemos compartilhar todos os desafios e obstáculos pelos quais passamos nesses 5 anos de ministério, certamente passaríamos horas a fio relatando situações pelas quais passamos por provas difíceis, mas poderíamos resumir tudo isso dizendo apenas que Deus se alegra ao ver seus filhos perseverando e atentando a sua lei, bem como executando a sua obra, e então, derrama suas bênçãos, provando a nós, sua fidelidade!
A 3ª Maratona Desportiva, realizada no dia 14 de Abril, em Braga, foi uma benção, e mais uma prova do amor e fidelidade de Deus para conosco! Louvamos a Deus por mais uma vitória concedida! Aproximadamente 160 jovens estiveram presentes nessa programação, e tiveram a maravilhosa oportunidade de ouvir a Palavra de Deus testemunhada por um jovem de 17 anos. Cinco(5) vidas manifestaram o desejo de aceitar a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. Temos certeza de que a Palavra de Deus foi semeada, e que a mesma não volta vazia, por isso, nossa oração é que o Espírito Santo possa continuar a sua obra nos corações de cada jovem que lá estiveram naquele dia. Outro motivo de alegria que gostaríamos de compartilhar, é que desde que iniciamos a realizar a Maratona Desportiva, o número de jovens a participar só tem a crescer. Na primeira Maratona Desportiva tivemos mais de 40 jovens presentes, na segunda, em torno de 80 jovens estiveram participando, e nesta última, 160! Que muitas vidas possam ser transformadas, e possam ser abençoadas através deste ministério que tem sido uma bênção!!

Estejam orando, neste mês de Maio, pela nossa 2ª Conferência Missionária, Missão Minho, que ocorrerá no dia 26 de Maio. A mesma é promovida pela nossa igreja, com o objetivo de despertar a visão de evangelismo e missões nas igrejas no Norte de Portugal. Orem pelos preletores, Joed Venturini e Paulo Sória, para que Deus os capacite e os use na ministração de Sua Palavra e vidas possam ser dedicadas e consagradas ao Senhor para a propagação do Evangelho de Cristo. 

Fraternalmente,
Maicon, Letícia, Sarah e Anna Custódio 

"Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus." (Atos 20:24)

Mais Acessados

Curta no Facebook

Mande Uma Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Altere o idioma

2009 - 2014 © ABPOA

Responsive Template byBloggertheme9

back to top