Carta Informativa Agosto 2012

“Outra, enfim, caiu em boa terra e deu fruto, que vingou e cresceu, produzindo a trinta, a sessenta e a cem por um.” (Marcos 4:8)
___________________________________________________________________________
Braga, Agosto de 2012 

Queridos irmãos,

Foram 14 horas de viagem para ir, e 14 horas de viagem para voltar. Muita estrada até chegar ao nosso destino! Sono, calor, muito calor, cansaço… mas também grande expectativa e ânimo para os Acampamentos de Verão da Palavra da Vida, na Espanha. Ao longo de nosso percurso pudemos desfrutar das maravilhas de Nosso Criador, um verdadeiro espetáculo para nossos olhos! Nossas princesas portaram-se muito bem durante toda viagem, outra grande bênção para nós como família, pois torna tudo mais fácil! 

Duas semanas inesquecíveis! É muito bom pertencer a família de Deus e ter o privilégio de tê-la presente em nossas vidas por onde quer que passamos. E o melhor de tudo é que essa família cresce a cada momento em que um pecador se arrepende e entrega a sua vida ao Senhor Jesus. É um privilégio servir ao Rei dos Reis e saber que estamos impactando a eternidade! Na primeira semana em Calafell, próximo de Barcelona, tivemos 150 campistas onde 25 jovens entregaram suas vidas a Cristo e 80 consagram-se ao Senhor! 

Na segunda semana, em Ciudad Real, próximo de Madrid, tivemos 115 campistas onde 20 jovens aceitaram Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas e 85 consagram-se ao Senhor! Jesus é o mesmo, ontem, hoje, e eternamente! (Heb.13:8) A Ele toda Honra e Glória! 

Durante essas duas semanas tivemos muita…

  • DIVERSÃO 

  • COMUNHÃO E ENSINO 

  • DECISÃO E CONSAGRAÇÃO 

Já reparaste que nosso Deus é um Deus de detalhes? Mais uma vez tivemos prova disto! 

No último dia de acampamento em Ciudad Real, na hora dos testemunhos, onde campistas compartilham o que mais gostaram no acampamento, e uma decisão que tenham tomado durante o acampamento, um campista (pelo qual muitas pessoas tem orado) se levanta, vai à frente e diz: “Sou agnóstico! Mas tenho reparado o que tem acontecido aqui, entre os jovens, e o que tenho visto deve ser verdadeiro. Gostaria de experimentar o que vocês têm experimentado, estou aberto para sentir o mesmo!” 

Ficamos felizes com a atitude dele, com a coragem de ter ido a frente e ter sido sincero diante de todos, em saber de que estava aberto para experimentar Cristo em sua vida, mas mais felizes ficamos, quando na volta pra casa, dentro do ônibus, ele procura um dos missionários para conversar, e após uma longa conversa, toma a melhor decisão de sua vida: Aceitar Cristo como seu Senhor e Salvador! 

Outra prova de que Deus é um Deus de detalhes foi no domingo, entre um acampamento e outro, quando alguns missionários foram passear para descansar, e na volta para casa, dentro do trem, pregam a Palavra de Deus a um jovem, que voltava pra casa depois de um dia de trabalho. O mesmo acaba tendo um encontro pessoal com Cristo, ali mesmo, no trem, a caminho de casa! Que maravilha! 

Todas essas bênçãos são fruto de suas orações! Tu fazes parte deste ministério! Louvamos a Deus por tua vida, irmão querido! Muito obrigado! Continue a orar por este ministério, pelos jovens que tomaram a decisão de seguir a Cristo, e também por aqueles que se consagraram ao Senhor, para que todos possam permanecer firmes contra as ciladas do inimigo, e sejam testemunhas vivas da transformação que Cristo faz em nossas vidas! Ore por Espanha! Espanha precisa de Cristo!

No serviço do Senhor, 
Família Custódio 
Maicon & Letícia, 
Sarah & Anna 
mel.custodio@gmail.com

Mais Acessados

Curta no Facebook

Mande Uma Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Altere o idioma

2009 - 2014 © ABPOA

Responsive Template byBloggertheme9

back to top