Carta Informativa Agosto 2012

Boa Vista, 16 de agosto de 2012

Querido amigos e equipe de ministério, agradecemos pelo modo que vocês tem orado e contribuído com nosso trabalho aqui em Roraima. Temos acumulado muitas tarefas, o que tem nos dado uma boa correria. Continuo o trabalho antropológico na MEVA, junto a isso, o mestrado na UFRR que já está chegando na metade. 

Estou preparando a próxima orientação antropológica para novos missionários e construindo uma apostila de introdução a antropologia conforme a realidade local. Venho trabalhando junto com a Paty (Patrícia Rocha) na reformulação da apostila de aprendizagem da língua e cultura Yanomami. 

Além disso, tenho dado aulas no seminário Batista Regular na área de missões e antropologia e contribuindo com alguns missionários na área de consultoria antropológica. Também tenho estabelecido alguns contatos internos com a FUNAI regional a pedido de nosso presidente, Milton Camargo para um melhor relacionamento com este tipo de órgão. A Tânia continua atuando na secretaria da MEVA, também cuidando da casa e das meninas. 

Juntos pela causa de Cristo,
André, Tânia, Letícia e Laura

Mais Acessados

Curta no Facebook

Mande Uma Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Altere o idioma

2009 - 2014 © ABPOA

Responsive Template byBloggertheme9

back to top