Carta Informativa Maio 2012

Cartaxo, Maio de 2012 

Queridos irmãos e amigos: 

“Como o cervo anseia pelas correntes das águas, assim a minha alma anseia por ti, ó Deus!” 

Temos pensado sobre este texto da Palavra de Deus. É interessante que o nosso corpo necessita tanto de água, mas normalmente bebemos pouca água e até nem damos por falta dela! As pessoas estão espiritualmente sedentas, mas não se dão conta disto. Temos pedido a Deus que desperte a verdadeira sede no coração das pessoas ao nosso redor e que elas bebam da água viva!

Estamos animados com um retiro de mulheres planejado para o mês de Junho. A nossa querida amiga Lyndel Réquia virá de Porto Alegre para dar as palestras. Queremos aproveitar esta oportunidade para convidarmos algumas mulheres em quem temos investido e que ainda não demonstram um relacionamento pessoal com Cristo. Pedimos que intercedam connosco pela Ana, uma jovem perto dos 30 anos; pela Lina, uma senhora com uma série de conflitos emocionais e espirituais; pela Maria, uma senhora muito bem-disposta, mas bastante reservada em relação a assuntos espirituais; pela Ana Maria, mãe da nossa vizinha, a quem oferecemos um chá de bebé na nossa casa. Ela é muito católica, mas pouco a pouco temos conquistado a sua confiança.

A Ana Isabel, nossa vizinha, teve um bebé a que chamou Lara. O parto correu bem. O nome Lara significa esperança. A nossa oração é que esta menina e toda a família possam conhecer a verdadeira esperança que só Jesus Cristo nos pode dar. Que a nossa família faça a diferença na vida dos nossos vizinhos.

O Miguel já terminou a série de estudos evangelísticos com o David. Ele compreendeu bem a mensagem do Evangelho e disse-nos que queria pensar sozinho sobre o assunto. Peçam a Deus para que ele opere a salvação na vida do David. Estamos conscientes de que é Deus que faz a obra.

Nós temos ajudado os nossos colegas (John e Marilyn) com o projecto de plantação de igreja em Samora Correia (cidade situada a mais ou menos 50 Km do Cartaxo). Os nossos colegas vão aos Estados Unidos e ficarão longe de Portugal em torno de sete meses. Nós ficaremos a substituí-los nesse ministério em Samora Correia durante este período. 

Pedimos que os irmãos orem por nós e pelo sonho comum de vermos no Cartaxo e em Samora Correia igrejas vivas e reprodutoras. 

Com toda a nossa estima e gratidão, 
Miguel, Isabel e Eliel

Mais Acessados

Curta no Facebook

Mande Uma Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Altere o idioma

2009 - 2014 © ABPOA

Responsive Template byBloggertheme9

back to top