Carta Informativa Setembro 2012

Queridos amigos,
Faltam 15 dias até nossa viagem para o Brasil. Estamos num misto de emoções durante esses últimos dias que nos restam aqui em Portugal, e em grande expectativa para experimentarmos aquilo que Deus tem preparado para nossa família durante os próximos 9 meses.

Domingo passado foi nosso último culto como pastores da Congregação da Póvoa de Varzim. Fomos surpreendidos com um belíssimo culto de despedida! Sentiremos falta de nossa amada igreja, pois foi nosso primeiro ministério pastoral. Oramos para que Deus continue a completar a obra nesta congregação, e que os frutos alí deixados permaneçam para honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo!

Continuem a orar por nós para que Deus nos fortaleça nesses últimos dias de mudança, e vá a nossa frente abrindo as portas, dirigindo todos os nossos passos nessa nova caminhada. Que estes 9 meses sejam um momento de renovar forças, repleto de muitas bençãos e alegrias. Oramos para que servos do Senhor sintam-se desafiadas a juntar-se a nós nesta obra missionária em Espanha.

Abaixo um vídeo onde nós louvamos a Deus em gratidão pelo tempo aqui em Portugal.

Bençãos,

Família Custódio

"Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus." (Atos 20:24)

Skype: mlcustodio2001


Mais Acessados

Curta no Facebook

Mande Uma Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Altere o idioma

2009 - 2014 © ABPOA

Responsive Template byBloggertheme9

back to top