Carta Informativa Outubro 2012

“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, a ele a glória” Efésios 3.20 

Queridos irmãos, dou graças a Deus pelas grandes bênçãos que Deus derramou nas nossas vidas. Quando pensei neste versículo como tema para o convite e lembranças do casamento não imaginava o quanto ele se cumpriria nas nossas vidas. 

O Senhor nos contemplou com uma celebração que nos maravilhou em tudo. O dia foi perfeito com muito sol. A decoração estava linda dentro do templo e fora no terraço com a festa. A comida foi em abundancia. Muitas pessoas se envolveram e trabalharam voluntariamente para nos ajudar. A minha família esteve presente e nos deu muito apoio. Recebemos de presente toda a nossa lua-de-mel. Por tudo isso, agradecemos a Deus e a todos os nossos queridos amigos de perto e de longe que de alguma maneira fizeram parte da nossa alegria. Já completamos um mês de casados e estamos muito felizes. 

Continuo em todas as minhas atividades no ministério e agora como casada tenho um companheiro de oração e que me apoia totalmente. Dou graças a Deus que todos os dias temos um tempo juntos para ler a Bíblia e orar. Eu o tenho incentivado a continuar com o seu ministério de música e pregação como já tinha no Brasil. 

Aos sábados participamos juntos no ministério com as crianças, os olímpicos. Em seguida, é o ensaio do nosso coral de natal que neste ano nos juntamos a igreja do Barreiro, para nos apoiarmos e conseguir levar um musical com teatro a lugares públicos. 

As reuniões de mulheres têm sido de grande apoio para cada uma de nós. Dou graças a Deus pela boa frequência que chega a 85% das mulheres da igreja. 

Comecei as aulas de mestrado na área de interculturalidade. Vou a faculdade três dias por semana. É uma boa oportunidade de conviver e fazer novas amizades. O meu objectivo é poder ser uma testemunha de Jesus num ambiente tão secular como a faculdade. Também tenho um outro objectivo que é construir um projeto comunitário que envolve assistência social, apoio escolar e formação em áreas diversas nas instalações da nossa igreja. 

A situação econômica do país está a cair cada vez mais. O desemprego já passa de 20%. Temos que aprender e viver nestes tempos com sabedoria, sem perder a alegria. Quem trabalha na construção e em outros tipos de trabalhos ligados a isso, não consegue um trabalho fixo, apenas obras temporárias. O Geraldo está nesta situação, trabalha um mês e outro não e os padrões não estão a cumprir os pagamentos fielmente. 

Com o pouco que temos damos graças a Deus pelo suprimento do Senhor que nos tem suprido e ainda temos que ajudar outros irmãos que estão em situação semelhante a nós. 

Por tudo isso peço aos irmãos que orem por nós e que continuem a nos ajudar financeiramente. Como a Bíblia diz “o trabalhador é digno do seu salário”. Continuo a trabalhar ajudando na formação de uma igreja, com o mesmo compromisso de antes de casar. 

Muitas pessoas nos questionam, porque não voltamos ao Brasil, quando tantos portugueses querem ir para ai, e nós que podemos ir não vamos? Sentimos de Deus em continuar em Portugal, contribuindo para o crescimento do evangelho, e podendo ser bênção em meio a tanta desesperança.

Queridos, agradeço por lerem esta carta. O Senhor é fiel e maravilhoso!

Mais Acessados

Curta no Facebook

Mande Uma Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Altere o idioma

2009 - 2014 © ABPOA

Responsive Template byBloggertheme9

back to top