Carta Informativa Outubro 2012

Queridos amigos e irmãos,

Estamos a quase um mês no Brasil, e já temos muito o que compartilhar. Já passamos por várias provas e desafios (e a lista não é pequena). Além do episódio das malas, chegamos até ser roubados em um caixa eletrônico  entre outras coisas....mas em todos esses momentos "...a boa mão do Senhor esteve conosco" (Esdras 8:22b). Deus têm demonstrado o seu amor e cuidado para conosco, nos concedendo graça e paz, e a Ele rendemos toda Honra e Glória! 

Já tivemos a maravilhosa oportunidade de compartilhar nosso ministério em Espanha em três igrejas, desde que chegamos, e em todas elas fomos muito bem recebidos, e desfrutamos momentos de comunhão com o povo de Deus. Somos gratos a Deus, também, por estar colocando em nossas vidas, servos do Senhor prontos a nos socorrer em qualquer momento, em qualquer necessidade!

Nos próximos dois finais de semana estaremos visitando igrejas na cidade de Brasília, onde também estaremos reencontrando amigos e colegas de ministério muito queridos para nossa família. 


Família Custódio
"...Testemunhando o evangelho da graça de Deus." (Atos 20:24)
Celular (11) 985 382 677
         

Mais Acessados

Curta no Facebook

Mande Uma Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Altere o idioma

2009 - 2014 © ABPOA

Responsive Template byBloggertheme9

back to top