Carta Informativa Novembro 2012

"Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova dentro de mim um espírito inabalável." 
_____________________________________________________________________
Salmo 51:10 

Queridos irmãos e amigos 

Após um mês e meio desde nossa chegada ao Brasil, já tivemos o grande privilégio de visitar 8 igrejas, além de amigos e familiares, para compartilhar o ministério que estaremos desenvolvendo na Espanha a partir de Junho de 2013. Durante esse período Deus têm constantemente nos surpreendido através do Seu amor e cuidado para conosco. Queremos agradecer a todos que, de forma direta ou não, tem nos apoiado, nos abençoado através de suas orações, ofertas, gestos de amor e carinho... Muito obrigado! Que Deus abençoe ricamente sua vida! Continue a orar para que Deus vá a frente despertando os corações que juntar-se-ão a nós em Sua obra na Espanha. 

Como família, não poderíamos deixar de agradecer a Deus por mais um ano de vida concedido a nossa filha Sarah, que na última quarta-feira (07 Novembro) completou 6 anos. Sarah tem sido uma benção em nossas vidas. Sua alegria, seu amor, suas atitudes, tem sido reflexo da presença de Deus em sua vida! Louvamos a Deus pela benção de sermos seus pais e de fazermos parte de sua educação no compromisso de ensinarmos os caminhos do Senhor a ela. 

Nos próximos dias, 15 a 18 de Novembro, Maicon estará indo até o Paraná para participar de um acampamento de Jovens da JUMAP. Ele foi convidado para fazer um série de palestras com o tema "Arrependido e Restaurado" (Salmo 51). Pedimos que orem para que o Espírito Santo fale, através dele, tanto aos corações que precisam conhecer ao Senhor quanto aqueles que precisam retornar para Ele. 

No amor do Senhor,
Família Custódio 
"Testemunhando o evangelho da graça de Deus." (Atos 20:24) 
Celular (11) 985 382 677

Mais Acessados

Curta no Facebook

Mande Uma Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Altere o idioma

2009 - 2014 © ABPOA

Responsive Template byBloggertheme9

back to top