Carta Informativa Dezembro 2012

NOTÍCIAS DO MINISTÉRIO DEISE E GERALDO EM PORTUGAL 
FELIZ NATAL 2012

QUERIDOS AMIGOS, 

“É que hoje vos nasceu na cidade de David, o Salvador que é Cristo o Senhor.” Lucas 2.11 

Gosto muito desta altura do Natal, pois podemos aproveitar para dar testemunho do nosso querido aniversariante!

Fizemos uma festa de natal para os olimpicos. Foi um bom tempo para brincarmos, cantarmos e assistirmos o filme Jesus contando a verdadeira historia do natal.Estou animada em ver mais crianças do nosso bairro a vir nos sábados.O Hugo é um desses meninos, ele tem 11 anos e não falta em nenhuma reunião da igreja.

No próximo sábado, será a festa de natal das mulheres, vamos convidar as nossas amigas para estarem conosco. Dou graças a Deus pelo crescimento do nosso grupo, cada encontro é uma benção com estudos que falam de tudo que é importante nas nossas vidas. O Geraldo foi desafiado a dirigir os homens nos encontros e está animado com o crescimento do grupo. 

Tenho novas amigas na faculdade e cada dia peço a Deus para usar a minha vida e tenho ouvido pessoas que falam dos seus problemas o que traz oportunidades de dar esperança que há em Jesus. 

Estamos num projeto com a igreja do Barreiro. de coral e peça para o Natal. Tem sido um tempo de muito dedicação com vários ensaios. Milhares de Aleluias é o nome da cantata. Temos agendado algumas apresentações. È um pouco dificil conseguir lugares para isso. Portugal está numa fase de grande desanimo, em cada casa tem uma pessoa desempregada e já muitos estão a devolver as suas casas ao banco por não conseguirem mais pagar. Os salários sofreram mais cortes ainda. O Geraldo só consegue trabalhos temporários de uma semana por mês, em média. 

Geraldo e eu estamos servindo a Deus juntos nos vários ministerios da igreja, por isso tenho conseguido desenvolver mais os ministerios em que estou envolvida. Queremos continuar a ser benção na nossa igreja que esta crescendo e precisando de trabalhadores. Agradecemos a todos os irmãos que tem nos ajudado ao longo do ano que passou e que possam continuar a nos apoiar em 2013. 

Desejamos a todos muita alegria no Natal por ter recebido uma prenda tão maravilhosa que é o nosso Jesus e Ele nos acrescentara todas as outras coisas… 

Deise e Geraldo

Mais Acessados

Curta no Facebook

Mande Uma Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Altere o idioma

2009 - 2014 © ABPOA

Responsive Template byBloggertheme9

back to top