Carta Informativa Dezembro 2012

Queridos irmãos, 

Nossa demora em escrever indica que nos últimos meses tivemos diversas atividades e responsabilidades. 

Como vocês sabem ha algum tempo atrás fizemos uma viagem para a aldeia Waiwai de Anauá. Lá ministramos o curso de I aos coríntios para líderes da comunidade. Foi um período muito gratificante e como parte de nossa estratégia de formação de líderes, tivemos a oportunidade de vermos um deles (Tarciso) ministrar uma tarde de aulas para a sua comunidade. É bom vê-los crescer e a cada dia mais tomarem posição em suas aldeias, nos tornando cada vez mais dispensáveis, afinal, este é o nosso objetivo: que eles mesmos se tornem missionários e levem o evangelho para outras comunidades onde a presença missionária não indígena não consegue chegar. 

Tivemos também o Encontro de líderes Waiwai nas proximidades de Boa Vista. Neste encontro trabalhamos bastante na parte estrutural, ajudando nas refeições, lavar louça e etc. Neste encontro a liderança da igreja indígena assiste palestras com temas relevantes para o seu ministério. É também um momento que eles aproveitam para ouvir uns dos outros como tem lidado com os assuntos da igreja e da comunidade.

Tenho trabalhado muito na implementação do curso de missões do Seminário Batista de Boa Vista, que já está em andamento ha um ano, e ministrando diversas disciplinas, especialmente na área missionária, contribuindo assim para a formação de novos missionários que saiam pelo mundo anunciado a boas novas de salvação. 

Temos também ajudado alguns missionários na aquisição cultural, através de acompanhamento prático no campo e ajudado a missão (MEVA) em algumas tarefas burocráticas como contatos com a FUNAI e etc. 

Isto tudo está somado ao meu mestrado que já está chegando em sua metade e que pretendo terminar até o meio do ano que vem, podendo assim me dedicar ainda mais a formação de novos missionários. 

A Tânia continua seu trabalho na secretaria da MEVA fazendo as coisas que dizem respeito a este ministério. 

A Letícia e Laura estão bem, passaram de ano e estão crescendo fortes e saudáveis. 

Queridos, queremos agradecer a todos que tem orado, contribuído e participado de outras formas no nosso trabalho aqui em Roraima. Sabemos que o nosso Deus suprirá todas as necessidades de vocês assim como tem feito conosco. 

Com muita gratidão e juntos pela causa de Cristo, 
André, Tânia, Letícia e Laura

Mais Acessados

Curta no Facebook

Mande Uma Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Altere o idioma

2009 - 2014 © ABPOA

Responsive Template byBloggertheme9

back to top