Carta Informativa Junho 2012

“Ora, aquele que dá semente ao que semeia e pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e multiplicará os frutos da vossa justiça.” (2 Coríntios 9:10) 
______________________________________________________________________________
Braga, Junho de 2012

Queridos irmãos, 
Mais um semestre está chegando ao fim, e com ele, encerramos nosso ministério em Portugal. Foram cinco anos de muitas experiências, crescimento e aprendizado. Portugal foi nosso primeiro campo missionário, e certamente deixará muitas recordações. 

Nesse último semestre estivemos a realizar o 5º Retiro de Inverno do Ministério de Jovens e Adolescentes de nossa igreja. Como é gratificante ver que, apesar das lutas e dificuldades que o ministério atravessou ao longo desses anos, o mesmo permaneceu firme, constante, sempre abundante na obra do Senhor (1Cor.15:58), com um único objetivo, de propagar o evangelho aos jovens e impactar a eternidade através da Palavra de Deus. 

No mês de Abril estivemos a realizar a 3ª Maratona Desportiva. Foi uma bênção, e mais uma prova do amor e fidelidade de Deus para connosco! Louvamos a Deus por mais uma vitória concedida! Aproximadamente 160 jovens estiveram presentes nessa programação, e tiveram a maravilhosa oportunidade de ouvir a Palavra de Deus testemunhada por um jovem de 17 anos. Cinco (5) jovens manifestaram o desejo de aceitar a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. Temos certeza de que a Palavra de Deus foi semeada, e que a mesma não volta vazia, por isso, nossa oração é que o Espírito Santo possa continuar a sua obra nos corações de cada um que lá esteve naquele dia. Que muitas vidas possam ser transformadas, e possam ser abençoadas através deste ministério que tem sido uma bênção! 

No mês de Maio nossa igreja esteve a realizar a 2ª Conferência Missionária Missão Minho, que tem como objetivo despertar a visão de evangelismo e missões nas igrejas no Norte de Portugal. Com quase 90 inscritos, entre crianças e adultos, fomos todos ricamente abençoados com a Palavra de Deus que nos desafia e nos motiva a testemunharmos do Evangelho da graça de Deus mesmo em momentos de crise. 

Um dos momentos que mais enche nossos corações de alegria é quando uma vida aceita ao Senhor Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, e sedento de Sua Palavra, passa a conhecê-lo e a obedecê-lo, consagrando-se ao Senhor por completo. Nesse ano, mais 3 jovens tomaram essa importante decisão em suas vidas, e estiveram no último sábado (2 de Junho) professando sua fé em Jesus Cristo. Ainda neste mês, no dia 23 de Junho estarão sendo batizados e de uma forma pública, testemunhando a sua fé em Jesus Cristo. Estejam orando para que estes jovens possam permanecer firmes na decisão que tomaram, bem como servir ao Senhor com seus dons e talentos. 

No mês de Março, devido as nossas mudanças de ministério, nossa família esteve na Argentina para participar do IPEM, processo de treinamento de missionários da Palavra da Vida, bem como passar por um concílio e assim sermos oficializados como missionários da Palavra da Vida – Espanha. Temos a certeza de que durante este período de cinco anos, em Portugal, Deus esteve a nos moldar e a nos preparar para nosso próximo desafio: Espanha. 

Desconhecemos as lutas que surgirão nesse novo capítulo de nossas vidas, mas temos a certeza de que Deus lá estará presente, como sempre esteve aqui em Portugal connosco. 

Gostaríamos de compartilhar com todos vocês nosso primeiro desafio como missionários da Palavra da Vida. Teremos que retornar ao Brasil, por um período, para levantarmos sustento para podermos servir ao Senhor na Espanha. No momento, uma das nossas necessidades mais urgentes é recursos para comprarmos as passagens aéreas. 

Queremos pedir que você possa orar especificamente por essa necessidade, para que Deus possa surpreender-nos com a Sua provisão. Contamos com suas orações!

Mais Acessados

Curta no Facebook

Mande Uma Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Altere o idioma

2009 - 2014 © ABPOA

Responsive Template byBloggertheme9

back to top