Carta Informativa Fevereiro 2013

Prezado irmão

Esperamos que estejas desfrutando de um abençoado tempo de férias e descanso, pelo menos aqui no Brasil. E, se não estás, que esteja bem, na graça de Deus! 

Nosso desafio de compartilhar o desafio em Espanha continua. Embora seja um tempo de menos oportunidades, neste mês visitamos duas igrejas, além de outros contatos e visitas aos acampamentos fazendo desafios missionários à juventude. Também tem sido uma alegria o convívio com a equipe da PV Sul nos acampamentos. Apesar do período de férias aqui no Brasil, temos estado bem ocupados! 

Sarah perdeu dois dentinhos da frente, então está com uma "avenida" na boca. Anna já anda sozinha, e nossas atenções estão redobradas, pois ela não teme nenhuma escada! 

Pedimos que continue a orar por nós: 
1) Pala provisão do Senhor, para o servimos em Espanha; 
2) Para que Ele nos abençoe nestes últimos 4 meses aqui no Brasil em nossas visitas e desafios missionários; 
3) Pela saúde da família, principalmente da Sarah (6 anos) e Anna (1). 

Neste mês recebemos uma bênção de Deus. Há 3 anos tivemos um desafio de ensinar teologia básica e discipulado a um grupo de líderes da igreja dos ciganos de Braga em Portugal. Foi um desafio e tanto, por causa da cultura própria dos ciganos. Eles tinham pouca formação acadêmica e também poucos líderes homens na igreja e por isso a necessidade de formação de liderança. Foi um tempo difícil que ao fim, não produziu nenhum fruto. "Não, aos nossos olhos humanos!". 

Há duas semanas atrás, falei com meu sogro, que está em Portugal, e ele compartilhou que tinha estado em uma reunião de pastores na cidade, e o "pastor" da igreja dos ciganos, procurou-o perguntando de nós. Ele queria agradecer a formação que teve conosco, pois um tempo depois tinha sido consagrado pastor daquela igreja. Que alegria de saber que tudo que fazemos para o Senhor produz frutos, que Sua Palavra nunca volta vazia, que "quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes." (Sl 126:6) 

No serviço do Senhor,


Família Custódio
"...Testemunhando o evangelho da graça de Deus." (Atos 20:24)
Celular TIM (51) 8209 0214 | Fixo (51) 3074 1313
          

Mais Acessados

Curta no Facebook

Mande Uma Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Altere o idioma

2009 - 2014 © ABPOA

Responsive Template byBloggertheme9

back to top