Carta Informativa Janeiro 2013

NIAMEY- NÍGER


Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus”.

Atos 20:24

Olá amigos, tudo bem com vocês? Como disse na carta anterior, eu passei um mês na casa de uma família Zerma. Eles moram em um dos bairros mais pobres de Niamey. Segue abaixo os detalhes desse tempo tão precioso e ao mesmo tempo desafiador:

Morar com uma família nativa não é tão difícil quanto eu pensava, tem sim seus desafios como em tudo o que vamos fazer na vida, contudo, louvo a Deus pela oportunidade de imergir na cultura, pelas pessoas que conheci e pela família que gentilmente me acolheu.


Apresentando a família:
Essa é Adama, ela é cristã. 
A garotinha linda é sua filha Leila.

Essa é a Mamá (é assim que todos a chamam).
A garota de blusa amarela é Aichatou,
a quem eu passei a chamar de “minha irmã mais nova”.
Elas são muçulmanas.

Esses são alguns dos netos de Mamá:
Netos
Netos

Casa da Mamá

Quarto
Quintal
Banheiros
Cozinha
 Motivos de louvores:
* Pelo tempo junto com a família;
* Louvo a Deus pela saúde durante esse tempo lá;
* Agradeço a Deus pela vida dos meus pequenos amigos (as crinaças) e pela oportunidade de lhes contar histórias bíblicas e de igual maneira, por Aichatou, pois também tive a oportunidade de introduzir o livro de Gênesis com ela.

Motivos de oração:
* Pela segurança no Níger. Que Deus guarde as fronteiras;
Pela paz no M@li e por nossos amigos que trabalham lá;
* Pela Conferência Anual dos trabalhadores da áfrica do oeste que será em Burkin@ F@so no próximo mês;
* Pelas crianças que tenho tido contato, que o Senhor alcance-as;
* Por saúde e desenvolvimento na língua francesa;
* Por minha família, que Deus lhes dê saúde e alegria mesmo em meio a nossa distância.

Mais Acessados

Curta no Facebook

Mande Uma Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Altere o idioma

2009 - 2014 © ABPOA

Responsive Template byBloggertheme9

back to top