Carta Informativa Março 2013

Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos! Salmos 133:1

Graça e paz amigos! Tudo bem com vocês?

No curto mês de fevereiro viajamos para Fada N’Gourma (Burkina Faso) onde aconteceram nos dias 19 a 25 a conferência anual dos trabalhadores do oeste africano (oito diferentes nacionalidades). 


Foi minha primeira participação e me senti privilegiada por isso. Compartilhei do tempo que estou no Níger e ao final, eles intercederam por mim: 

Após a conferência, permaneci por mais dois dias para descanso, lazer e aconselhamento pastoral. Depois, segui para a capital (Ouagadougou), com um casal de amigos que partiram em busca de um médico alergista, onde permaneço até o dia de hoje. Estou na casa de um casal de amigos missionários. Já conheci a cidade e amanhã farei exame de anemia e devo estar retornando para Niamey essa semana.

Motivos de louvores:

 Pelas minhas amigas Lélia e Janete (Mali). Louvo a Deus, pois depois de quase dois anos nos reencontramos na conferência. Foi precioso revê-las! 
 Pelo tempo em Burkina Faso. Pelas reuniões, ministrações, pelo tempo de oração juntos e pelas pessoas que tive a oportunidade de conhecer.

 Pelos materiais infantis (livros de imagens de histórias bíblicas) e um rádio (para áudio/histórias bíblicas na língua nativa) que pude comprar para o trabalho de evangelismo.

Pedidos de oração:

 O calor chegou! Contudo, me disseram que ainda não é o calor

. Peço que orem por adaptação a esse período que acredito ser um dos mais difíceis. Orem também por recursos para um ar condicionado e claro, recursos para pagar a conta de luz que com certeza virá mais cara.

 Por saúde! Graças a Deus até aqui não tive malária e desejo prosseguir sem ela.

 Pelo retorno a Niamey.

 Pela minha família e em especial minha tia Sueli que está internada em estado grave (diabetes mais problemas cardíacos).

 Por direção de Deus para decidir qual a língua nativa estudar já que pretendo começar esse mês.

No amor daquele que nos amou primeiro! Muito obrigada, Bia.

Mais Acessados

Curta no Facebook

Mande Uma Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Altere o idioma

2009 - 2014 © ABPOA

Responsive Template byBloggertheme9

back to top