Carta Informativa Abril 2013

“… a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” Tiago 5:16b

A data de nossa partida para a Espanha se aproxima. Pelos nossos quase seis anos de ministério em Portugal, sabemos que para permanecermos firmes e constantes na obra do Senhor, é essencial, fundamental, estarmos alicerçados na Rocha que é Cristo Jesus. No entanto, estar em um campo missionário, na maioria das vezes, não é fácil! Somos constantemente afligidos, oprimidos, e muitas vezes nos sentimos enfraquecidos. Por isso, querido irmão, suas orações são extremamente importantes para que o Evangelho seja propagado na Espanha através de nossas vidas.

Gostaríamos de desafiá-lo a estar orando por nossa família, por pelo menos um dia no mês. Um mês tem 30 ou 31 dias, e nosso desejo é ter pelo menos uma pessoa por dia, orando por nós, pelo ministério que estaremos exercendo e tudo que envolva nossa família.

Para nós seria gratificante saber quem está orando por nós no dia-a-dia. Imagine que você escolha o dia 05 do mês, e em um dia 05 de algum mês, Deus responda alguma oração, ou coloque diante de nós algum desafio. Você certamente se sentirá abençoado e usado por Deus, em estar fazendo parte desse momento conosco!

Caso você queira participar desta "equipe de oração", por favor, nos responda esse e-mail, dizendo qual dia do mês você gostaria de estar orando por nós e por Espanha. Coloque esse desafio diante de Deus em oração, pedindo a Ele que você possa de fato levar esse compromisso a sério, de forma constante. Lembre-se: “… a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.”

No amor do Senhor,

Família Custódio
"...Testemunhando o evangelho da graça de Deus." (Atos 20:24)
Celular TIM (51) 8209 0214 | Fixo (51) 3074 1313
        

Mais Acessados

Curta no Facebook

Mande Uma Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Altere o idioma

2009 - 2014 © ABPOA

Responsive Template byBloggertheme9

back to top