Carta Informativa Março 2013

“Se trabalhamos e lutamos é porque temos colocado a nossa esperança no Deus vivo, o Salvador de todos os homens, especialmente dos que creem.” (I Timóteo 4:10) 
____________________________________________________________________________
Porto Alegre, Março de 2013

Querido irmão, Estamos a menos de quatro meses para nosso retorno a Espanha, e nossos corações estão ansiosos e em grande expectativa para esse momento. Nos meses de Janeiro e Fevereiro, período de férias, tivemos a oportunidade de divulgar nosso ministério em 4 acampamentos (de jovens e adolescentes), e em 3 igrejas. Durante esse período temos constantemente visto a boa mão do Senhor sobre nós, e como família temos provado dia a dia o Seu amor e cuidado para conosco. 
Gostaríamos de pedir que você continue a orar pela provisão do Senhor para que possamos ter o recurso mínimo necessário para irmos para Espanha. Neste momento, alcançamos 25% do sustento. Estamos aguardando o retorno de algumas pessoas e igrejas que manifestaram o desejo de fazer parte deste ministério, e orando para que Deus desafie outros a juntarem-se a nós.

Se Deus têm falado ao seu coração, te desafiado a participar desse ministério através do nosso sustento, e ainda não o fez, por favor, envie-nos um e-mail com as informações da última página, manifestando o seu desejo, para que possamos encaminhar isso o quanto antes. 

Aproveitamos a oportunidade para compartilhar uma bênção, e ao mesmo tempo um pedido de oração para que você possa estar unindo-se a nós neste momento que estamos passando como família. Nossa filha Sarah, após alguns exames de sangue, apresentou algumas disfunções na área endocrinológica. A bênção é que desde que chegamos no Brasil, mesmo sem plano de saúde, conseguimos realizar todos os exames solicitados sem custo algum, e com uma agilidade impressionante! Outra bênção, é que já conseguimos encaminhar o caso dela para o Hospital de Clínicas em Porto Alegre. No entanto, estamos no aguardo de que o hospital marque uma consulta para investigarmos melhor a situação dela, por isso, pedimos a você, amado irmão, que esteja orando por isso, para que o mais breve possível ela seja atendida e que Deus esteja colocando o médico certo para tratar da nossa pequena Sarah
Queremos como família agradecer, de coração, por suas orações, seu amor e carinho para conosco. À aqueles que fazem parte de nosso ministério, através de nosso sustento, muito obrigado! Louvamos a Deus por cada vida que se dispôs a servir ao Senhor através da obra missionária! Temos a certeza de que Deus não só se alegra disso como derrama as Suas bênçãos e multiplica os Seus frutos de justiça.

No serviço do Senhor, 


Se desejas juntar-se a nós, investindo na obra missionária em Espanha, envie um e-mail (mel.custodio@gmail.com) com as seguintes informações, para que possamos enviar os boletos bancários: Nome, CPF/CNPJ, data de nascimento, endereço com cep., e-mail, telefone/celular, valor mensal. 

Mais Acessados

Curta no Facebook

Mande Uma Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Altere o idioma

2009 - 2014 © ABPOA

Responsive Template byBloggertheme9

back to top