Carta Informativa Março 2013

    Da minha Janela

consigo ver as encostas verdejantes, as vinhas, as casas, carros a passarem. A paisagem é bela, mas uma tristeza invade-me quando me lembro de que tantas pessoas que vivem mesmo perto de nós e outras milhares espalhadas na cidade e arredores estão perdidas e são tão fechadas para qualquer assunto sobre Deus e sobre o plano de vida que Ele tem para qualquer um que crer no Filho! Uma oração tem estado em nossos lábios nas últimas semanas: “Ah, abençoa-nos e aumenta as nossas terras! Que a tua mão esteja connosco, livrando-nos de males. Que o teu nome seja conhecido e exaltado até entre os inimigos.”

A Isabel tem feito geleias e compotas para vender. Esta tem sido a sua maneira de fazer “tendas” e também uma boa forma de conhecer novas pessoas na cidade. Que o Senhor lhe dê sabedoria e aponte o caminho certo para encontrar pessoas que estejam de corações abertos.

Estamos gratos porque, bem no começo de Março, a Roseli veio do Brasil, de uma das nossas igrejas parceiras no Rio Grande do Sul, para ficar 20 dias em Portugal, conhecer o ministério e ajudar de diferentes formas.

No dia 2 de Março tívemos um chá para as mulheres das diferentes igrejas da nossa Associação. Esta é sempre uma boa oportunidade para as mulheres cristãs convidarem as suas amigas e conhecidas para uma reunião descontraída onde a Palavra de Deus é compartilhada. A Roseli foi a nossa prelectora.

Estamos a planear um encontro para adolescentes/jovens aqui em casa. Teremos pizza, jogos, actividades interactivas e um breve pensamento sobre a amizade. Já temos um bom grupo que podemos convidar para o programa.

A Isabel tem feito amizade com algumas senhoras e de vez em quando encontra-se com elas individualmente para tomarem café e conversarem. Como a Roseli está agora connosco, a Isabel quer apresentar-lhe algumas destas amigas para que também a Roseli conheça um aspecto bem característico na forma de se desenvolver amizades na cultura portuguesa.

Uma ênfase no nosso ministério tem sido “aproveitar as oportunidades”! Brevemente iremos ao tribunal para oficializar a adopção do Gabriel e do Quévin. Após a adopção estar efectivada queremos oferecer uma grande festa para as pessoas de algum modo envolvidas nas nossas vidas. Vamos convidar amigos e muitas pessoas conhecidas para apresentarmos a nossa nova família, agora com mais dois filhos.

família EL
Miguel, Isabel, Eliel, Gabriel, Quévin Daniel 

Mais Acessados

Curta no Facebook

Mande Uma Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *

Altere o idioma

2009 - 2014 © ABPOA

Responsive Template byBloggertheme9

back to top